Em Piranhas, pagamentos e Forrogaço aquecem a economia em diversos setores da cidade


Imagem assessoria

A 14º edição do Forrogaço e o pagamento em dia dos servidores realizado pela Prefeitura de Piranhas aquecem diversos setores do comércio local, que está comemorando o sucesso de vendas e gerando empregos para a população.

O proprietário da Loja Labelle, Antônio da Conceição Meneses, conhecido como ‘Júnior Labelle’ afirmou que o Forrogaço é o segundo Natal da cidade.

“Agradeço muito a Prefeita Maristela pela realização do forrogaço, ano passado não teve e o comércio sofreu muito, vimos lojas fechando e passamos muitas dificuldades, pois não era algo esperado. A gente se prepara antes e acabou sendo surpreendido.”

Ele ainda frisou que o evento é o que dar sustentação ao comércio local.  “A festa faz o dinheiro girar no município, inclusive com recursos de outras cidades.”

Júnior ainda destacou que já teve um aumento de 80% nas vendas, com isso teve que aumentar o número de funcionários. “Antes a loja tinha 6 funcionários tive que dobrar o número para atender a demanda, pretendo ficar com 50% para os próximos meses.” Ele finalizou parabenizando também pela realização do evento em Entremontes, que fez com que a clientela da localidade crescesse.

Além do Forrogaço, diversas atividades como inaugurações, entrega de equipamentos para a Agricultura e o Motocross movimentam a semana da Emancipação Política de Piranhas.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

 Por Ascom - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.