No sertão, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema tem estabelecimentos fiscalizados pela Operação Tiradentes

Ao todo mais de 200 estabelecimentos são fiscalizados em Maceió e em mais 7 cidades do interiro de Alagoas pela  Operação Tiradentes . Balanço foi divulgado nesta sexta-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros
Operação Tiradentes em Alagoas fiscalizou 229 estabelecimentos comerciais coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar
Operação Tiradentes em Alagoas fiscalizou 229 estabelecimentos comerciais coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) fiscalizou 229 estabelecimentos comerciais, 33 edificações e dois eventos no Estado desde a quinta-feira (20). No eixo operacional, foram realizados 21 atendimentos pré-hospitalares e dois salvamentos.

A ação foi executada dentro da Operação Tiradentes, operação nacional envolvendo todas as corporações bombeiro militar e policial militar do país, com o objetivo de promover mais segurança, como também, maior sensação de segurança para os cidadãos brasileiros.

A operação foi finalizada às 14 horas desta sexta-feira (21) e teve duração de 24 horas e mobilizou 210 bombeiros no Estado.

As fiscalizações da Operação Tiradentes ocorreram em Maceió e no interior, em todas as cidades que possuem grupamentos bombeiro militar: Arapiraca, União dos Palmares, Penedo, Maragogi, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Além disso, viaturas do CBMAL foram distribuídas em locais estratégicos como rodovias e locais de grande movimento para potencializar o tempo resposta em situações de acidentes e incêndios.

Para o subcomandante geral do CBMAL, coronel Paulo Marques, a operação atendeu as expectativas e foi sucesso em todos os sentidos.

“Podemos concluir que a operação foi um sucesso em Alagoas. E atuamos naquela que é nossa principal forma de combate que é a prevenção, com o saldo de mais de duzentos estabelecimentos fiscalizados pela Superintendência de Serviços Técnicos da corporação”, afirmou.

A operação

A Operação Tiradentes foi elaborada durante a reunião do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG), ocorrida entre os dias 4 e 7 de abril, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

 Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.