Em Delmiro Gouveia, barraco fica totalmente destruído após árvore cair por cima

Barraco ficou totalmente destruído com a queda da árvore (Foto: Pedro Henrique/Editoraguiamais)
A queda de um pé de Algaroba por cima de um barraco de revenda de comidas, localizado na feira livre, deixou o mesmo totalmente destruído na tarde desta quinta-feira (30) em Delmiro Gouveia.

Segundo Maria Zélia, proprietária do barraco, um forte vento na tarde desta sexta-feira, teria causado a queda da árvore que caiu por cima de dois barracos localizados na Rua Sargento Antônio Pedro, bairro Eldorado em Delmiro Gouveia.

Ainda segunda a proprietária, o maior prejuízo não é ficar alguns dias sem trabalhar devido a situação em que seu barraco ficou, e sim, com quem se responsabilizará pelo prejuízo da mesma, já que nenhum órgão competente responsável pela feira livre tomou alguma providencia até o momento.


De acordo com “Zélia” como é conhecida a proprietária do barraco, a mesma procurou o secretário de infraestrutura, Pedro Evangelista, que direcionou a mulher para procurar a secretaria de Meio Ambiente, o que a fez achar que estão empurrando ela de um lado para o outro, mas por enquanto não encontraram nenhuma solução que possam ajudar a mesma referente a reconstrução do barraco.

Funcionários da prefeitura foram enviados para o local do incidente, porém nem ferramentas para cortar a árvore e retirar a mesma de cima do barraco eles tem, como nos informou a proprietária do barraco que foi quem providenciou as ferramentas para que o pessoal pudesse cortar a árvore e retirar de cima do barraco.

Comerciantes da localidade onde ocorreu o incidente, informaram a nossa reportagem que a Eletrobras, distribuição Alagoas, foi acionada logo após o acontecido, por volta das 16h, mas só foram cortar a energia elétrica por volta das 23h deixando os fios caídos e atravessados no chão da rua.

Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.