Futebol, show musical e banho nas águas do Velho Chico agitam a Festa do Bom Jesus de Entremontes

Imagem assessoria
Desde as 09 horas deste sábado (18), a programação 2017 da Festa do Bom Jesus dos Navegantes da Vila de Entremontes, Distrito da zona rural de Piranhas (AL), vem transcorrendo em clima de muita animação e paz às margens do rio São Francisco.

No Estádio de Futebol Gilberto Souza Júnior, as equipes das cidades de Olho D´Água das Flores (AL), Pedro Alexandre e Paulo Afonso, da Bahia, e de Entremontes, enfrentaram-se em clima amistoso engrandecendo a festa, com confraternização entre os desportistas na beira rio após os jogos.

Com o apoio da prefeitura, a estrutura da programação deste sábado conta com banheiros químicos, plantão com profissionais de saúde e ambulância.

Prestigiam o sábado festivo de Entremontes muitos ribeirinhos da região, comunidade local, o vice prefeito Dr. César, Secretários Municipais, vereador líder do governo na Câmara Renato Rodrigues, e turistas que chegaram em diversas embarcações.

À noite, a partir das 22 horas, as bandas Cavaleiros da Curtição e Waldense animarão o público na praça de eventos, no Centro do Povoado. Amanhã, domingo (19), a programação terá início a partir das 09 horas com competições esportivas aquáticas.

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.