Apresentador Sikêra recebe convites e pode ser atração nacional do SBT

Sikêra Júnior
A atitude irreverente de Sikêra Júnior provocou discussões e alavancou a imagem do apresentador nacionalmente. Devido a isso, os convites surgem e o SBT quer exportar o alagoano para outros estados. Programas do Distrito Federal, Belo Horizonte, e mais recentemente, São Paulo, já realizaram o convite, e o Sikêra embarca esta semana para São Paulo.

SikêraJúnior virou sensação na Internet e fenômeno da TV brasileira após fazer uma brincadeira com usuário de droga, ao vivo, durante o Programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada ao SBT, em Alagoas.

O apresentador afirmou que maconheiros iriam morrer antes do Natal. A fala de Sikêra virou meme na Internet. Dias depois, o alagoano sofreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ficar por 30 dias sem apresentar o programa.

Ao retornar, ele apareceu ao vivo dentro de um caixão. A atitude irreverente do alagoano  viralizou nas redes sociais e seu nome foi cogitado para apresentar outros programas pelo país.

Sikêra Júnior tem 49 anos. Originalmente, ele é pernambucano, mas radicado em Alagoas, o nde conquistou o coração do público. Atualmente ele apresenta o Plantão Alagoas todos os dias, às 12h.

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.