Prefeita Maristela trabalha para quitar débito da Folha de pagamento e fornecedores deixado pela gestão anterior

Prefeita Maristela Sena Dias
O governo municipal de Piranhas trabalha para quitar o débito da folha de pagamento deixada pela gestão anterior dos servidores do município e também com os fornecedores.

A falta de informações por parte da gestão anterior tem dificultado a regularização dos débitos.

“De acordo com a Resolução Normativa n° 3 de 2016 do TCE/AL, a gestão anterior deveria ter entregue os relatórios com os empenhos dos restos a pagar e os saldos em contas até o dia 31 de dezembro de 2016, algo que não aconteceu até o presente momento.  A secretaria de finanças solicitou um prazo que se encerra nesta próxima segunda (09/01/2017)  e estamos aguardando estas informações para iniciarmos a quitação dos débitos.” Destacou a Procuradora do município Dra.  Geórgia Ricardo.

A prefeita Maristela ressaltou o compromisso com servidores  que aguardam ansiosos uma solução e reafirmou que assim que a secretaria de finanças tiver recebido e analisado toda a documentação,  efetuará  pagamento da folha salarial.

“A atual gestão está trabalhando sério para resolver essa situação o mais rápido possível dentro dos trâmites legais. 

Caso o problema não seja resolvido logo no início da semana, convocará o Sindicato para expor a situação e tomar medidas necessárias.


Prefeitura Municipal de Piranhas  Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor.

Ascom-Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.