Ministro do Turismo recebe projetos para impulsionar turismo de Piranhas

Imagem assessoria
A prefeita Maristela Sena Dias, participou nesta sexta-feira, 13, juntamente com Jairo secretário de Cultura e Turismo de Piranhas do 1º Encontro de Gestores Municipais e Lideranças do Trade Turístico do Alto Sertão, que reuniu os prefeitos da região, secretários de turismo, empresários e contou com a participação do Ministro do Turismo Marx Beltrão. O evento foi realizado no auditório do Sebrae em Delmiro Gouveia e serviu para que fossem iniciadas as discussões de integração dos municípios para o desenvolvimento do turismo.

Maristela foi muito elogiada pelo Ministro, que expressou o sentimento de alegria, em poder trabalhar junto com ela para que Piranhas possa crescer ainda mais e ser conhecida não só nacionalmente, mas também mundialmente.

“A cidade de Piranhas é o 3º destino mais procurado em Alagoas, após Maceió e Maragogi, podemos subir mais essa posição.” Destacou Maristela. Na oportunidade a prefeita entregou em mãos ao Ministro, diversos projetos para impulsionar o turismo em Piranhas, dentre eles a retomada da Linha Férrea Paulo Afonso – Trecho Piranhas e Rupestres em Olho D’água do Casado.

Marx Beltrão falou do potencial turístico de Piranhas e de toda região, e ressaltou que novos projetos serão destinados.

 “Alagoas possui cenários encantadores, do litoral ao sertão. O Brasil está descobrindo, cada vez mais, a nossa cultura, nossa gastronomia e nossos atrativos turísticos. Estarei ajudando os municípios em busca do crescimento e do desenvolvimento econômico. O turismo fomenta mais de 52 serviços da cadeia econômica, sejam os pequenos agricultores, ao empresário. Estarei ajudando todos os municípios, apresentem os projetos e irei trabalhar para podermos realizar as ações necessárias aqui no Alto Sertão de Alagoas.”

 Imagens.



Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.