Gestão Padre Eraldo e Gabriel Varjão realiza Planejamento Estratégico da nova administração

Imagem assessoria
Durante a tarde de quarta e todo o dia da quinta-feira, os Secretários,  Diretores e Coordenadores de todas as pastas da administração de Delmiro Gouveia, estiveram reunidos ao lado do Prefeito Padre Eraldo e o Vice Gabriel Varjão, realizando o Planejamento Estratégico da Cidade.

O novo modelo de gestão segue os parâmetros adotados pelo Governador Renan Filho, que hoje é referência para o Brasil, conseguindo adaptar conceitos corporativos ao modelo público alcançando resultados importantes para o Estado.

Foram iniciadas as discussões de diretrizes estratégicas e, o próximo passo, será a definição e implantação dos indicadores e metas, da atual gestão, para os próximos 4 anos.

Gabriel Varjão, destacou a importância deste modelo de gestão para o administração do município. "Com o novo sistema, teremos o controle total e em tempo real de todas as ações das secretarias. As metas definidas serão acompanhadas sistematicamente, em cada pasta, e todos estarão trabalhando juntos para a construção de uma Delmiro melhor, com a utilização correta de recursos e a prestação de um serviço com qualidade para a população."

Com seriedade e respeito, é possível realizar grandes mudanças em nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.