Operação integrada prende quatro pessoas em Canapi, Mata Grande e Inhapi

Entre os presos está Jose Aparecido Bezerra da Silva, vulgo “Cido de Tonga”, acusado de cometer três homicídios e suspeito de praticar mais de 30 homicídios
 Foto: Cortesia / Sertão na Hora
Na manhã da última quarta-feira (28), Policiais Civis e militares em operação conjunta cumpriram mandados de prisão nas cidades de Canapi, Mata Grande e Inhapi e prenderam quatro pessoas acusadas de homicídios, roubos, furtos e estupro.

Durante a operação foram presos, Jose Adimilson dos Santos  37 anos, Jose Alves da Silva , Jose Cicero da Silva Queiroz 48 anos e Jose Aparecido Bezerra da Silva de 47 anos, vulgo “Cido de Tonga”, o qual é acusado de praticar três homicídios e suspeito de mais de cometer mais de 30 homicídios.

De acordo com os policiais, ao chegarem na residência de Aparecido Bezerra, o mesmo pulou a janela e tentou fugir, porém foi detido. Na casa onde ele morava foi encontrado um rifle calibre 22 com 15 munições intactas e uma espingarda de fabricação artesanal.

Todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia onde foi tomado os procedimentos cabíveis.

A operação foi comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes e contou com o apoio do delegado Cícero Lima, responsável pela Área do Sertão.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.