Em Delmiro Gouveia, clientes do Banco do Brasil enfrentam dificuldades para realizar saques em apenas um caixa eletrônico neste final de ano

Imagem cortesia leitor do Blog Adalberto Gomes Notícias
Neste final de ano os clientes do Banco do Brasil,  em Delmiro Gouveia, estão enfrentando dificuldades para a realização de saques nos caixas  eletrônicos do banco. Dos sete caixas eletrônicos apenas um tem dinheiro para os clientes realizarem os saques.

Na manhã deste sábado (31),  devido a grande quantidade de clientes, uma fila foi formada dentro e fora do banco, para que os clientes pudessem sacar o dinheiro, já outros clientes cansados ficaram sentados na  calçada do banco, esperando que a fila diminuísse. A espera para realização dos saques chegam ser de 30min até 1h de espera.  
Imagem cortesia leitor do Blog Adalberto Gomes Notícias
A tarde nossa reportagem esteve no Banco,  e uma grande quantidade de clientes  ainda permanecem no banco enfrentando fila para realização de saques. Os clientes relataram para nossa reportagem que estão revoltados com a situação, um cliente que não quis se identificar relatou que devido a longa espera resolveu se dirigir até a cidade de Paulo Afonso/BA para  sacar dinheiro. 

A nossa reportagem também foi na Caixa Econômica Federal e no Banco do Bradesco, localizados na Avenida Castelo Branco, no centro, para  ver a situação do atendimento nos caixas eletrônicos. 

Na Caixa Econômica Federal  todos os caixas eletrônicas estão funcionando normalmente para saques, já no banco do Bradesco, de  quatro caixas eletrônicos apenas dois estão funcionando para saques.

  Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.