Mais de 144 mil candidatos farão provas em Alagoas

Inscritos no Cepa devem evitar vir de carro: áreas para estacionamento estão limitadas por causa das obras de revitalização do Eixo Viário
Provas começam às 12h30, e, na ocasião, os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta em material transparente, documento de identificação original com foto e Cartão de Inscrição
Provas começam às 12h30, e, na ocasião, os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta em material transparente, documento de identificação original com foto e Cartão de Inscrição Portal Brasil
Mais de 144 mil candidatos se submeterão às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste sábado e domingo (5 e 6) em Alagoas. Os portões de acesso serão abertos às 11h (horário local) e fechados às 12h.

As provas começam às 12h30, e, na ocasião, os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta em material transparente, documento de identificação original com foto e Cartão de Inscrição.
 
Ao todo, 7.929 candidatos - o equivalente a 5,52% do total de inscritos – não poderão prestar o exame neste fim de semana em virtude das ocupações de escolas estaduais, campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), que também são locais de prova.
 
Para estes candidatos, as provas foram remarcadas para os dias 3 e 4 de dezembro, conforme recomendação do Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

No Cepa

Para os candidatos que farão provas do Enem nas escolas do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), orienta-se que evitem vir de carro ao local de provas.
 
Nestes dois dias de Enem, o tráfego e movimentação no complexo educacional localizado no bairro do Farol aumentarão consideravelmente, mas, em virtude das obras de revitalização do Cepa e da construção do Eixo Viário, os espaços para estacionamento de veículos serão limitados.

Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.