Carro roubado de Professor em Olho D'Água do Casado é encontrado queimado na zona rural da cidade de Canindé de São Francisco/SE


Imagem do veículo queimado/ imagem cortesia para o Blog Adalberto Gomes Notícias
 Após quatro dias, foi encontrado nesta quarta-feira(2), o carro do Professor Ademilson Correia que foi roubado por  dois bandidos  armados na última sexta-feira (28),  um Agile LTZ de cor vermelha e placa NMF-3710/Olho D'Água do Casado, o carro  foi  encontrado pela Polícia Militar da cidade de Canindé de São Francisco/SE,  totalmente queimado e sem os pneus. O carro foi localizado pelos policiais em uma estrada vicinal na zona rural de Canindé de São Francisco, o local exato não foi informado para o proprietário do carro.

De acordo com o Professor Ademilson Correia, após o roubo, várias tentativas de buscas foram realizadas na região para encontrar o carro, que foi roubado por dois bandidos armados em uma moto, enquanto  guardava o veículo na garagem da sua residência. Logo após o roubo os bandidos fugiram com o veículo em direção ao Distrito do Piau em Piranhas, o veículo estava com o combustível na reserva e na fuga o veiculo faltou combustível, os bandidos teriam  deixado o carro escondido em uma estrada vicinal e foram a procura de combustível em um posto localizado no distrito do Piau, logo depois os bandidos  fugiram para o estado de Sergipe.

Depois do roubo  um boletim de ocorrência  foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em  Delmiro Gouveia.

 Mais imagens do veículo/cortesia para o Blog Adalberto Gomes Notícias






Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.