Alunos do IFAL, UFAL e UNEAL farão atos contra a PEC 241 nesta sexta-feira (11) em Santana do Ipanema

Servidores da Saúde e Educação do estado também devem participar dos atos que acontecerão na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema.
Foto: Sintietfal
 Os alunos do Instituto Federal de Alagoas  (IFAL), Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), vão realizar atos contra a PEC 241 (55) na manhã desta sexta-feira (11) na Câmera de Vereadores de Santana do Ipanema. Eles devem se juntar aos servidores da saúde e educação do estado para mostrar seus posicionamentos contra a PEC e pedir o apoio aos vereadores do município.

Neste sábado (13) os estudantes farão uma panfletagem na feira livre de Santana do Ipanema.

Já na próxima quarta-feira (16), às 8h, deve acontecer o maior ato. O Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado de Alagoas (Sintietfal), Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) e Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal), Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Alagoas (Sinduneal), Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (Sindprev), movimento estudantil do IFAL Santana, Centro Acadêmico de Economia da UFAL, Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFAL, Federação dos trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas (FETAG-AL) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana realizarão uma manifestação  contra a PEC saindo da praça da Matriz até a praça Dr. Adelson Issac de Miranda informando para a população sobre os impactos da implementação da PEC 241.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.