Sargento da Polícia Militar é sequestrado enquanto chegava em casa em Piranhas

Um sargento da Polícia Militar aposentado, identificado como Adalton foi vítima de sequestro relâmpago, na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h, no Distrito do Piau, em Piranhas.
Sargento da Polícia Militar é sequestrado enquanto chegava em casa em Piranhas Crédito: Arquivo/Correio Notícia - Jota Silva
Segundo apurou o Correio Notícia, a vítima estava colocando o carro na garagem, um Cobalt, de cor verde e placa OHF-3309/São José da Tapera-AL, quando foi rendida por outras duas pessoas, de características desconhecidas, uma delas armada com um revólver.

Ainda de acordo com o que foi apurado, a dupla entrou no carro do sargento e seguiu com ele até um trecho da BR-423, próximo ao povoado Carié, no município de Canapi, onde o liberaram e fugiram com uma pistola e o veículo dele.

Conforme a vítima, durante o percuso até o local onde foi liberado, foi perguntado pelos criminosos se era policial e negou. "Eles disseram que não queriam agravar a situação deles, porque o carro seria usado em uma 'parada'", disse o PM à reportagem.

O caso vai ser registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia. Policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santana do Ipanema, e do 9º-BPM, localizado em Delmiro, além de civis da região se deslocaram até o local e realizaram buscas pelos sequestradores, mas ninguém foi localizado.

Os trabalhos de buscas foram comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM, ambos coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Por Correio Notícia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.