Palmeirenses esgotam ingressos para jogo decisivo contra o Inter


(Crédito: Ilustração)
A derrota para o Santos no sábado não desanimou a torcida do Palmeiras. No fim da manhã desta segunda-feira, o clube de Palestra Itália divulgou a última parcial de ingressos para a partida de domingo, às 17h (de Brasília), contra o Internacional, no Allianz Parque. Todos os setores disponíveis da arena estão esgotados para o duelo.

Segundo números apresentados pelo Palmeiras, mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o confronto diante do Inter, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os setores Gol Sul, Central Leste e Oeste e Superior não possuem mais entradas para o jogo. Estão disponíveis ingressos apenas para o lado dos visitantes, disponíveis no dia da partida nas bilheterias do Allianz Parque.

As vendas só serão retomadas por intermédio do site Futebol Card e nos postos de venda relacionados logo abaixo em caso de devoluções e desistências por parte dos palmeirenses.

O setor Gol Norte, pela última vez neste campeonato, seguirá fechado por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nos últimos dois compromissos em casa, diante de Chapecoense e Botafogo, o local mais popular do Allianz Parque será reaberto.

O revés do último sábado deixou o Palmeiras com 67 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Flamengo. Restam apenas cinco compromissos para o final do Campeonato Brasileiro.
 
Por  Folhapress

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.