7º BPM prende jovem em Pão de Açúcar e tira de circulação mais duas armas de fogo

Operação saturação aconteceu no município de Pão de Açúcar na tarde desta terça-feira (25). Em dois dias o 7º BPM retirou de circulação cinco armas de fogo. 
Fernando Henrique Agra Alves.
 Dando continuidade a operação saturação na área do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), mais duas armas de fogo foram apreendidas e um jovem foi preso na tarde desta terça-feira (25), no município de Pão de Açúcar.

O Serviço de Inteligência do 7º BPM acionou as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CIA) para desencadear uma operação no município referido.

Com as informações do suspeito, os militares conseguiram apreender duas armas de fogo, sendo elas um revólver calibre 38 com cinco munições intactas mais uma arma de fabricação artesanal calibre 12  com 1 munição intacta.
Fernando Henrique Agra Alves.
De acordo com a PM, as armas estavam em posse de Fernando Henrique Agra Alves. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 5º Distrito Policial de Pão de Açúcar onde foi apresentado a autoridade policial que tomou as medidas cabíveis.

Em dois dias o 7º BPM retirou de circulação cinco armas de fogo todas municiadas contribuindo com a prevenção de crimes na região sertaneja.

Nesta segunda-feira (24), uma ação conjunta do PELOPES e RP desarticula grupo suspeito de praticar crimes em Santana do Ipanema que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de quatro adolescentes, três armas de fogo, munições e drogas. O grupo é suspeito de participar de um homicídio e de uma tentativa de homicídio contra uma criança de 11 anos.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.