PRF recupera motos roubadas em Ouro Branco e Rio Largo


Imagem PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos de duas rodas, apreendeu um menor e prendeu um homem, em rodovias federais que cortam Alagoas, durante a terça e quarta-feira (06 e 07).

A primeira ocorrência aconteceu no fim da tarde de terça (06), na BR104, em Rio Largo. Os policiais faziam ronda pelo trecho quando avistaram um menor conduzindo uma motocicleta e decidiram abordá-lo. 

O jovem, de 17 anos, não apresentou documentos da moto Yamaha/ YBR125E e após fiscalização foi verificada uma adulteração no número do motor. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió e enquadrado no crime de receptação de veículo.

A segunda motocicleta foi recuperada na tarde do feriado (07). Agentes federais fiscalizavam na BR423, em Ouro Branco, quando abordaram uma Honda/ CG150 Titan ES. O condutor não apresentou os documentos solicitados pela equipe policial, mas após consultas foi constatado que havia registro de roubo/furto para o veículo. O homem, de 57 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.