Facebook libera página do Bode Gaiato após 18 horas fora do ar

                     Página ficou bloqueada misteriosamente no começo da noite desta terça-feira (13)
Criador da página ainda não sabe os motivos do bloqueio. Foto: Bode Gaiato/Divulgação
Criador da página ainda não sabe os motivos do bloqueio. Foto: Bode Gaiato/Divulgação

A página do Bode Gaiato voltou a estar disponível. Um dos mais populares canais de humor sobre a cultura nordestina no Facebook foi retirado do ar na noite de ontem (13) sem nenhum aviso prévio.

"Fui surpreendido ao entrar na página e ver que o Facebook havia despublicado a fanpage, sem nenhum motivo aparente. Entramos com o recurso e estou aguardando a resposta deles", explicou o administrador Breno Melo. 

Depois de entrar com recurso para reverter a situação, a página que tem como grande atração um bode que retrata as situações do dia a dia recifense voltou ao ar na tarde de hoje (14) ainda sem explicação da rede social sobre o acontecido.
 
Os fãs do personagem fizeram uma campanha nas redes sociais e pedem a volta do bode gaiato. No Instagram, são mais de um milhão de seguidores. "Estou triste, mas na esperança de que volte tudo ao normal", disse Breno ainda na terça. 

Conhecida por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode nordestino, a página além de fazer sátiras com temas que estão em alta no momento, dá visibilidade a expressões típicas do chamado "pernambuquês", à cultura e aos costumes do povo Nordestino. 
 
Confira a nota divulgada pelo criador:
 
AVISA QUE O BODE TÁ DE VOLTA!
Gente, eu não tenho nem palavras pra agradecer a todos vocês: fãs, amigos, influenciadores digitais, imprensa... Só digo uma coisa: VOCÊS SÃO FODAAAA! Foi uma mobilização enorme que jamais pude imaginar, eu tenho certeza que os meus seguidores são os melhores do mundo.
Com certeza volto muito mais motivado, só depois de 3 anos e meio tenho noção do que é isso aqui... É um prazer levar um pouco de alegria a todos vocês. Falo do fundo do meu coração que fiquei sem chão por algumas horas... Isso aqui é minha vida, já faz parte de mim, é como se os personagens fossem parte da minha família.
Eu ainda não sei os motivos da página ter sido retirada do ar, estou aguardando alguma resposta do facebook.
 
OBRIGADO GAIATOS! 

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.