Com saudade, Viúva desenterra corpo de marido para levar para casa em Itapeva (SP)


Cemitério de Itapeva (SP)/ imagem G1
 Mulher de 60 anos invadiu cemitério de madrugada para cometer ato. Moradora de Itapeva (SP) sofreu um surto e precisou ser medicada.

Uma viúva de 60 anos sofreu um surto e desenterrou o marido do túmulo no Cemitério Ecumênico de Itapeva (SP) com a intenção de levar o corpo para a própria casa, afirma a Polícia Militar. O caso foi em 22 de agosto e divulgado nesta sexta-feira (2) pela corporação.

De acordo com a polícia, a mulher invadiu o cemitério durante a madrugada e desenterrou o cadáver. Durante o ato, ela ligou para um parente pedindo ajuda para levar o corpo para casa.

Após a ligação, o parente chamou a emergência e, quando a equipe da PM chegou, encontrou a mulher emocionada ao lado do corpo enrolado em um lençol branco, afirma a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A equipe medicou a viúva e a levou à Santa Casa de Itapeva. A polícia não soube informar quando a mulher teve alta ou se continua internada. Já o corpo do marido dela foi novamente enterrado após perícia da Polícia Científica.

Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.