Detran retira veículos apreendidos e desafoga 7º Batalhão em Santana do Ipanema

Ao todo, 250 carros e 18 motocicletas foram vistoriados; em seguida, foram transferidos para o pátio da autarquia
Detran retira veículos apreendidos e desafoga 7º Batalhão em Santana
Imagem Ascom Detran
 
Com uma ação estratégica e muito planejamento, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) removeu todos os veículos apreendidos que ocupavam o pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Santana do Ipanema. A ação, que faz parte de uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tem o intuito de desafogar os grupamentos militares com a retirada dos materiais sem utilização. 

Ao todo, 250 carros e 18 motocicletas foram vistoriados pelo Departamento de Trânsito, e, em seguida, transferidos para o pátio da autarquia. Com a conclusão do serviço, a estrutura do 7º batalhão foi desafogada e, consequentemente, as operações serão intensificadas, com o propósito de diminuir ainda mais as irregularidades encontradas no trânsito da região.

O 7º batalhão é responsável pela jurisdição de 17 cidades e conta com o efetivo de 270 militares. O comandante do pelotão, Genival Bezerra, agradeceu ao diretor-presidente pela atenção e pela parceria firmada.

“Gostaríamos de agradecer ao diretor-presidente por essa parceria. Entendemos a dificuldade em atender a nossa região e todos os outros batalhões que estão na mesma situação. Quando fizemos o primeiro contato, notamos a disponibilidade e a preocupação da presidência do órgão com Alagoas. A integração só existe quando colocamos a situação na mesa para planejar e concretizar, e foi exatamente isso que aconteceu”, ressaltou o comandante.

Além de liberar o pátio dos pelotões que estão superlotados, a atividade visa acabar com o acúmulo de água parada que contribui para o foco de mosquitos transmissores de doenças. A presidência do Detran de Alagoas reforça que está interagindo com os batalhões e grupamentos militares, com o intuito de desafogar o que possuem no pátio. Aos poucos, irá concluir a missão em cada interior.

   Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.