Convenção do PSB e partidos aliados homologa nomes de Valdo Sandes e Edmilson Cavalcanti para prefeito e vice

Durante discurso, Valdo ressaltou que o grupo pretende realizar uma verdadeira mudança em Delmiro Gouveia, promovendo políticas públicas eficientes, especialmente voltadas para as pessoas que mais necessitam.

Valdo Sandes e Edmilson Cavalcanti
 Nesta sexta-feira (5), a emoção e a alegria tomaram conta do Clube Palmeirão, quando foi realizada a convenção do PSB e partidos aliados (PSL, PR, PCdoB, Solidariedade, PSC, PP, PDT, PPS, PRTB, PTC e PTdoB). O evento homologou os nomes de Valdo Sandes (PSB) e Edmilson Cavalcanti (PR) como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Delmiro Gouveia, liderando o grupo que deseja a verdadeira mudança para o município.

A convenção reuniu presidentes dos partidos, filiados, candidatos a vereadores, populares, e contou com a presença do Deputado Estadual Inácio Loiola e o presidente Estadual do PPS Régis Cavalcanti. Envolvido em uma grande festa, o público lotou o clube, transformando o local em uma imensa onda amarela.

Durante os discursos, os candidatos a vereadores ressaltaram os nomes de Valdo e Edmilson como um novo projeto para Delmiro, parabenizando a composição. Para Edmilson, estar junto a Valdo na caminhada é uma honra. “A escolha do vice foi feita de forma democrática, onde os partidos votaram e escolheram o meu nome e eu agradeço a todos. Para mim é uma honra compor com Valdo Sandes, um político que vem para renovar a gestão municipal de verdade. Valdo, conte comigo e pode ter certeza que você tem um parceiro nesta caminhada”, frisou Edmilson.

Com grande emoção, o público escutou atentamente o discurso de Valdo, que reafirmou o compromisso em realizar uma gestão com participação popular, seguindo os passos da construção do Plano de Governo, onde as propostas foram discutidas com diversos segmentos da comunidade. Ele relembrou os boatos de que ele não sairia como candidato e reforçou que seu projeto destruiu os planos da oposição.

“Esse é um momento de grande importância para a minha vida e para todos que estão aqui hoje. Disseram que eu não sairia candidato, mas não conseguiram, sabem por que? Porque temos um projeto voltado para o povo de Delmiro; um projeto onde as pessoas terão acesso ao poder público. Vamos enfrentar essa caminhada de cabeça erguida, junto com Edmilson

Cavalcanti, porque temos o melhor plano de governo e vamos fazer a melhor gestão, porque nossas propostas foram construídas de acordo com o que a população necessita. O meu compromisso com o povo de Delmiro Gouveia é representar o novo, a verdadeira mudança e trabalhar especialmente as políticas públicas voltadas para quem mais precisa”, falou Valdo.

Encerrando sua fala, Valdo agradeceu ao vereador Edvaldo Nascimento.



Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.