Adutora rompe e deixa abastecimento de municípios da Bacia Leiteira deficiente

                   Cinco cidades da região Agreste também estão com o serviço prejudicado 

Abastecimento de 19 municípios da região foi prejudicado
Abastecimento de 19 municípios da região foi prejudicado Divulgação
Um rompimento na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, precisamente no trecho entre Pão de Açúcar e Olho d’Água das Flores, prejudica, nesta segunda-feira (15), o abastecimento dos 19 municípios da região atendido pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, já está mobilizando equipes e preparando os equipamentos necessários ao reparo da tubulação. Desse modo, o fornecimento de água de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira será restabelecido tão logo a Companhia finalize o conserto.

Também se encontra deficiente o abastecimento da parte baixa de Arapiraca e das cidades de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa. É que a Casal está fazendo a desobstrução da caixa de passagem localizada entre São Brás e Campo Grande. Esse equipamento é responsável por distribuir, por gravidade, água aos cinco municípios citados. O abastecimento começa a normalizar tão logo a manutenção seja concluída.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agências Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.