Tenda da Juventude passa por Delmiro Gouveia/AL

A Tenda da Juventude é um evento promovido pela Secretaria de Estado que acontece em vários municípios de Alagoas, essa semana a escolhida foi Delmiro Gouveia/AL.


Tenda da Juventude

O público alvo são os jovens, e desenvolver com eles atividades para o entretenimento e lazer. Na última quinta-feira(21), várias tendas foram montadas na Praça da Vila com oficinas de fotografia, xadrez, capoeira, música. Um reforço com aulas de conhecimentos gerais e redação. A programação cultural teve a participação da quadrilha do Colégio Luiz Augusto e o grupo afro da UFAL, Abi Axé.

Para concluir a programação, o encerramento contou com um Sarau, onde todos puderam interagir com recitações de poemas, cantando, tocando, um espaço aberto à todos(as) mobilizando realmente toda juventude das escolas estaduais.

Faz parte da equipe articuladora municipal para o evento, Dávida Lorena, Érica e Cosmo. Em parceria com a prefeitura conseguiram apoio para emissão de cinquenta carteiras (RG) de identidade, nesta manhã de quinta-feira para os jovens que nunca fizeram.

Mais imagens 

Por Edmar Correia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.