Ufal divulga segunda convocação para confirmação de matrícula

             Candidatos devem assinar Ata de Confirmação de Matrícula entre os dias 28 e 30 de junho
 
Para confirmar a matrícula, o aluno deve comparecer no dia e local indicado no edital, levando documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de confirmação (Crédito: Ascom Ufal)  
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgaram na tarde desta segunda-feira, 27 de junho, a segunda lista de pré-matriculados no primeiro semestre do ano 2016.1. Quem estiver na lista deve confirmar matrícula no período de 28 a 30 de junho na Universidade Federal de Alagoas - Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (CECA), Espaço Cultural, Campus Arapiraca (Arapiraca – Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios e Unidade de Ensino Penedo) e Campus Sertão (Sede – Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema). 
 
Para confirmar a matrícula, o aluno deve comparecer no dia e local indicado no edital, levando documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de confirmação, concluindo assim os procedimentos para a efetivação da matrícula. O horário e o local de confirmação dependem do curso ao qual o candidato está inscrito. Para ter acesso à lista completa, basta clicar no link do edital. 

O procedimento de confirmação é obrigatório e caso o aluno não realize, a pré-matrícula é cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera. 

Para ter acesso à lista de nomes de candidatos que devem confirmar a matrícula, assim como as datas e locais de confirmação, clique aqui

As vagas remanescentes, caso existam, serão disponibilizadas no Edital de Convocação para a confirmação de matrícula (terceira convocação), que deve ser publicado no próximo dia 18 de julho, no endereço eletrônico da Copeve/Ufal. 

Mais informações pelos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694

Por Ascom Ufal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.