Delmiro Gouveia: Carro com evangélicos é alvejado por tiros de arma de fogo

 
Imagem Adalberto Gomes
Cinco pessoas que estavam dentro de um veículo por pouco não foram alvejados por tiros na noite deste domingo (8), por volta das 21h50, na rua  rua dos ciganos no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.

Segundo informações da polícia, o condutor do carro estava levando quatro pessoas que retornavam de um culto evangélico para a residência delas, quando foram surpreendidos por três homens armados e fizeram vários disparos contra o carro. Uma idosa e duas crianças que estavam no banco traseiro, por pouco não foram atingidos.

O motorista do carro, que teve o nome preservado, conseguiu fugir do local do atentado sem ninguém ficar ferido e em seguida foi até à Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), para registrar o crime. Policiais militares foram até o local do atentado e realizaram diligências, nenhum um suspeito foi preso.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o veículo tenha sido confundido e que os três criminosos são os mesmo que mataram Samir Hermes da Silva, na madrugada deste domingo (8), na Rua Santa Quitéria, bairro Eldorado, com vários tiros de arma de fogo.

Por Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.