Contra, a favor ou indeciso? Saiba a posição dos políticos alagoanos sobre o Impeachment de Dilma

 
Deputados Federais por Alagoas

O assunto do momento na política nacional é o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Este, segundo a legislação está nas mãos dos políticos do Congresso Nacional.

Entretanto, em meio a tantas informações que circulam minuto a minuto na imprensa, fica um pouco complicado de saber a posição do representantes políticos locais sobre o assunto.

A fim de deixar isso mais evidente, o Movimento Vem Pra Rua, um dos organizadores das passeatas que estimulou o pedido de Impeachment, lançou no mês de fevereiro uma plataforma na internet onde acompanha dia-a-dia esse assunto (CLIQUE AQUI).

Intitulado de Mapa do Impeachment, o site traz o posicionamento de cada parlamentar no congresso. Além da publicidade, a listagem serve também, ou até prioritariamente, para que o próprio eleitor possa pressionar o representante de seu estado, a aderir a posição adotada pelo movimento.

Em Alagoas

Trazendo o assunto para mais perto, a redação do site Alagoas na Net destacou como anda as posições dos congressistas deste estado, sobre o referido assunto.

Pelos gráficos apontados pelo site, a adesão ao Impeachment ainda é minoritário, sendo afirmado apenas por três dos deputados: Pedro Vilela (PSDB), Cícero Almeida (PMDB) e JHC (PSB).
Já no lado contrário, aqueles que não querem a saída de Dilma está um deputado, Paulão (PT) e três senadores: Renan Calheiros (PMDB), Fernando Collor (sem partido) e Benedito de Lira (PP).

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.