Casal que assaltou os Correios de Olho D'Água do Casado são presos em Maceió

                       A Agência dos Correios foi assaltada em Olho D'Água do Casado no dia 1 de março.
Agência dos Correios em Olho 'Água do Casado/ Imagem Adalberto Gomes
Uma ação conjunta da PM, envolvendo a 2ª Seção, serviço de inteligência da corporação, e o Batalhão de Polícia de Guardas, prenderam na manhã de hoje, 12, um casal acusado de assaltar a Agência dos Correios de Olho D'água do Casado. A ação criminosa na região sertaneja ocorreu no início deste mês.

Os acusados foram conduzidos à sede da Polícia Federal. A prisão ocorreu no bairro de Santos Dumont, parte alta da capital alagoana, após levantamentos do serviço de inteligência da PM.
A ação resultou na prisão de Rita Marlleny Silva Caetano e Gilmar Soares dos Santos, ambos não tiveram a idade revelada. Um terceiro acusado, que apoiou na fuga no dia do assalto, conseguiu foragir.

Segundo informações do coordenador da operação, a dupla confessou a participação no crime.
"Eles confessaram a participação no assalto, inclusive, com a Rita foi encontrada a roupa utilizada no dia da ação criminosa", declarou.
A dupla foi conduzida para a sede da Polícia Federal, no bairro do Poço, na capital alagoana.
 
O assalto ocorreu no dia 1 de março em Olho D'Água do Casado. De acordo com o agrupamento de polícia militar de Olho D’Água do Casado, receberam uma ligação informando que a agência  dos correios tinha sido assaltada por  um casal, na manhã  desta terça- feira. O casal chegou a pé na agência e renderam o vigilante, logo após anunciaram o assalto, levando a arma do vigilante  e o dinheiro que estava na agência.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.