Jovem é assassinado a tiros em Olho D'Água do Casado

Por volta das 13h deste sábado (27), no centro da cidade de Olho D'Água do Casado foi assassinado a tiros o jovem George  Aureliano de Melo, o crime ocorreu na Praça Manoel Leite , na residência da  irmã da vítima, ele foi assassinado com dois tiros a queima roupa.

Populares socorrendo George de Melo

 De acordo com testemunhas o jovem teria se envolvido em uma discussão na noite da última sexta - feira (26), no  Bar do Caju,  localizado no centro da cidade,  de propriedade de Reinaldo  ,  segundo os populares o jovem teria  se envolvido em discussão  no estabelecimento, isso motivou o assassinato, já que o Reinaldo era proprietário do bar.


Local da discussão


Testemunhas  relataram que o autor do crime chegou na casa da irmã da vítima, segundo informações o Reinaldo ainda conversou com o George, mais durante a conversa o assassino deflagrou três tiros sendo que dois dele atingiram a vítima, um tiro  nas cotas e o outro no abdomem, o terceiro tiro foi deflagrado em direção a irmã da vitima, que no momento do crime teria se evadido do local.

George  Aureliano de Melo


A policia do agrupamento de Olho D'Água do Casado esteve no local fazendo os procedimentos para a captura do assassino, mas de acordo com a polícia o Reinaldo tomou destino ignorado.
O George foi socorrido por populares sendo levado para o  Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello na cidade de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos e chegou à óbito no hospital, ele era casado e pai de três filhos .

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela delegacia civil de Piranhas.

Imagens do crime/ Imagens Adalberto Gomes














Por redação Blog Adalberto Gomes Notícias

2 comentários:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.