Jogador delmirense é destaque no Campeonato Sergipano de Futebol

Carlos Kleyton Pereira dos Santos é delmirense tem 20 anos e começou como jogador no futebol amador em Delmiro Gouveia, jogando pelo campeonato delmirense pelo time da Pedra Velha.  Em 2009, aos 13 anos foi morar no  estado de Sergipe, na cidade de Itabaiana, para seguir  carreira profissional no time de futebol da cidade sergipana.

 
Carlos Kleyton Pereira dos Santos

 Em conversa com  a redação do Blog Adalberto Gomes Notícias, o Carlos Kleyton nos contou, que jogou também pelo time  Clube Atlético do Porto de Caruaru, da cidade de Caruaru no estado de Pernambuco, mas atualmente  vem jogando no campeonato sergipano, Carlos Kleyton   vem  se destacando   como atacante pelo time da  Associação Olímpica de Itabaiana, o Itabaiana.

 No  último jogo no dia 11 de fevereiro, contra o Confiança, no campeonato sergipano o time do Itabaiana venceu o jogo com um gol de Carlos Kleyton, já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo. O Itabaiana venceu a partida  de virada  em Aracaju e quebrou com a  invencibilidade do Confiança no Campeonato Sergipano. O time do Itabaiana ficou na quarta colação do campeonato sergipano, após a vitória contra o Confiança.

 Confira imagens de  Carlos Kleyton Pereira dos Santos








  

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.