'Linda em Delmiro Gouveia': Instagran oficial da novela 'Velho Chico' publica foto de atriz




                                  Crédito: Reprodução Instagran

A TV Globo já deu o pontapé inicial para as gravações de Velho Chico, novela das 9 que vem substituir A Regra do Jogo. Com algumas de suas locações em Alagoas, a novela, que tem como autores Edmara e Bruno Barbosa (filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que vai supervisionar a novela), já começou a ser gravada no Sertão alagoano, nos Cânions do São Francisco, em cidades como Piranhas, Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia, nessa primeira semana de janeiro.

Parte dos técnicos e do elenco da novela esteve hoje (8), no Restaurante Castanho, em Delmiro Gouveia. A atriz Fabíula Nascimento que dará vida a personagem Eulália, aproveitou a belíssima paisagem do local e pousou para uma foto deitada de frente para os cânions do Rio São Francisco.  No instaram oficial da novela a imagem foi publicada com a seguinte legenda: “Fabíula Nascimento, linda em Delmiro Gouveia”.

Em outra imagem, dessa vez no instagram do restaurante, um grupo da novela aparece aderindo a campanha de revitalização do rio: “Direto dos Cânions! Atores e técnicos da Rede Globo, que irão gravar a novela o "Velho Chico" aderem à campanha do @restaurante_castanho pela revitalização do São Francisco! Um ato de cidadania e compromisso com a natureza. Vamos revitalizar, resgatar as lendas, as crendices, folclore, a memória de um rio que é o berço da nacionalidade.”

A colunista social Patrícia Kogut, do site O Globo, chegou a reproduzir outra fotografia (veja abaixo) do diretor Luiz Fernando Carvalho apresentando uma das locações no Sertão Alagoano (ela não identificou a região) aos atores Cyria Coentro (que na trama será Piedade) e Chico Diaz (Belmiro), na manhã desta quinta-feira.

Desde o ano passado, quando a equipe de produção do projeto reuniu-se com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (com representantes de várias cidades ribeirinhas), algumas modificações foram realizadas entre as locações.
Atriz Fabíula Nascimento grava em Delmiro Gouveia-AL
Diretor Luiz Fernando Carvalho apresentando uma das locações no Sertão Alagoano aos atores Cyria Coentro e Chico Diaz

Por Site Ozildo Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.