Pauloafonsina de 17 anos concorre ao "Garota Praia Bonita 2015" em Natal/RN

A jovem Aline representa a Praia de Itapuã, uma das mais famosas do Brasil.


O renomado promoter Derinho Oliveira, diretor geral da Nordeste Eventos, se encontra no Praia Bonita Resort, um dos mais estruturados do país, em Natal, Rio Grande do Nordeste, participando do Garota Praia Bonita 2015.
 
Como coordenador do Estado da Bahia para este evento de repercussão internacional, Derinho está acompanhado da pauloafonsina Aline Carolayne, 17 anos, moradora do bairro Perpétuo Socorro, estudante do segundo grau - Colégio Monteiro Lobato. A jovem Aline representa a Praia de Itapuã, uma das mais famosas do Brasil. Foram três dias de preparação com ensaios, dicas de beleza, dentre outros detalhes importantes. Na ocasião a festa terá a aclamação da Miss Brasil Internacional 2015. A grande final aconteceu neste sábado, 19.
 
“Fico muito orgulhoso em mais uma vez representar Paulo Afonso e a Bahia como coordenador estadual de um evento que proporciona grande repercussão não só no país mais mundo afora. Estar acompanhado de uma linda jovem pauloafonsina me deixa mais empolgado. Estamos muito preparados para mais um concurso de pura beleza”, enfatizou o promoter Derinho Oliveira.
 
Resultados e outros detalhes do concurso acessem: angicosrnvip.blogspot.com.br ou
www.praiabonita.com.br
 
Por Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.