Prefeito de Piranhas emite nota reafirmando seu compromisso com a cidade

                                                                              NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu, Manoel Brasiliano de Santana, Prefeito de Piranhas esclareço a todos, que assumi o Governo Municipal objetivando propiciar melhores dias à população piranhense, objetivo este que supera qualquer vaidade pessoal ou conjuntura política que não atenda a esta intensão, assim sendo, venho a público reafirmar o meu compromisso, ao passo que deixo claro que qualquer exposição do meu nome como candidato à reeleição neste momento, não passa de mera especulação pertinente ao período pré-filiação partidária, período este que começa a se costurar alianças e afinar discursos para o período eleitoral vindouro. Porém o que observo é um claro interesse em desestabilizar a estrutura administrativa ora montada pelo nosso governo.
Por outro lado, todos nós sabemos que o Brasil passa por uma crise política e financeira, e com o nosso município não é diferente, visto ser o município o ente federativo mais afetado com esta situação, já que depende diretamente dos repasses tanto da União quanto do Estado, motivo pelo qual seria irresponsabilidade nossa adiantar o período eleitoral, traçando estratégias de cunho eleitoreiro.
Neste momento o que buscamos é acertar nossas ações administrativas e resgatar a confiança da população em nossa gestão.
Reafirmo que qualquer publicação neste sentido, não passa de mera especulação política de bastidores pertinentes ao momento, onde respeitamos qualquer opinião ou debate, pois estamos em um estado democrático de direito, onde os meios de comunicação assume um papel fundamental, porém quero dizer que não se deve causar pânico e apreensão à sociedade com conversas de senadinho que nada contribui com o desenvolvimento de nossa cidade.
Por fim, quero dizer que o debate neste momento estar voltado para a construção de alternativas políticas-administrativa que proporcione a estabilidade governamental e melhorias do município, ficando o debate politico partidário para o devido momento.

Piranhas/AL, 05 de Agosto de 2015.
MANOEL BRASILIANO DE SANTANA
Prefeito

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com informações ASCOM PIRANHAS.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.