Alagoas:Polícia cumpre mandados de prisão em Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha, Canapi, Piranhas e São José da Tapera.


Mais uma operação integrada foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar, no início da manhã desta quarta-feira (12), em cidades do Sertão alagoano.

A ação está sendo coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira e coronel Walter do Valle, responsáveis pela área operacional das polícias na região sertaneja, e visa intensificar o combate aos crimes de homicídios, tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão, busca e apreensão.
Os mandados foram expedidos pelas Comarcas do Sertão, após levantamentos realizados pela estrutura da segurança pública.

Os delegados regionais Rodrigo Cavalcante, Fábio Costa e Rômulo Monteiro, e o tenente coronel Joaz Fontes comandam as equipes de policiais civis e militares durante o trabalho que acontece nas cidades de Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha, Canapi, Piranhas e São José da Tapera.
A operação faz parte de uma série de ações definida pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior.

Prisões 

Foram presas 9 pessoas , e apreendidas 03 espingardas calibre 12, 09 espingardas de calibre diversos, um revólver calibre 32, e munições. O material apreendido e os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Durante a operação um suspeito reagiu à prisão e atirou contra um policial civil que estava usando colete e não foi atingido. 

Galeria de Fotos.






Fonte: Sete Segundos.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.