Em Piranhas, dono de venda é preso acusado de estuprar criança após comprar doces
![]() |
Foto.: Adalberto Gomes |
Na manhã da segunda-feira, 21, por volta das 10h, o dono de uma venda foi preso após abusar de uma criança que havia comprado doces no estabelecimento.
Conforme informações, uma mulher compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, Sertão de Alagoas, acompanhada de sua filha, menor de idade, para denunciar que a filha havia sido vítima de estupro.
Segundo o relato da mãe da criança, ela se encontrava em um salão de beleza próximo à sua residência, no bairro Nossa Senhora da Saúde, quando sua filha lhe pediu dinheiro para comprar doces.
Ainda segundo a mãe, teria dado R$ 2,00 reais, e criança se dirigiu até um estabelecimento e ao retornar a criança jogou os doces no chão, demonstrando irritação.
Logo depois, a criança disse que estava com raiva porque o homem da venda teria tocado nas suas partes íntimas (a qual a criança apontou com a mão).
A criança também relatou para a mãe que pediu para ele parar, pois estava sentindo dores.
Em seguida, o dono da venda compareceu voluntariamente ao CISP de Piranhas e declarou que apenas tentou proteger a criança de seu cachorro, colocando a mão sobre ela para evitar um possível ataque.
De imediato, a guarnição, depois de ouvir o relato das partes, conduziu-os para o Centro Integrado de Segurança Pública em Delmiro Gouveia, diante do possível crime de estupro de vulnerável.
Foi feito o exame de corpo de delito tanto do suposto, quanto da criança no Hospital, que confirmou a violação do corpo da criança. em decorrência disso, o dono da venda ficou sobre custódia da Polícia Civil e foi lavrado em seu desfavor a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Por Adalberto Gomes com informações PM-AL
Nenhum comentário