Acidente mata mãe e filho de 3 anos, e outras duas pessoas na BR-423 em Delmiro Gouveia; bebê de um mês sobrevive

Foto.: Reprodução Redes Sociais 

Na manhã deste sábado (21), um trágico acidente no trecho da BR-423, na entrada do povoado Craibas do Lino, em Delmiro Gouveia,  Sertão de Alagoas  resultou na morte de quatro pessoas. O acidente envolveu um veículo Polo e uma carreta, deixando vítimas fatais em ambos os veículos. Entre as vítimas estão Camila, de 22 anos, e seu filho Caio, de apenas 3 anos, que viajavam em um Volkswagen Polo prata. 

Outro ocupante do veículo, conhecido como “Patita”, também faleceu no local. Todos eram moradores de Inhapi, Alagoas. A quarta vítima fatal era o passageiro da carreta, natural do Espírito Santo, que ainda não foi identificado.

O Polo, que transportava a família de Feira de Santana (BA) com destino a Água Branca (AL), sofreu o impacto direto da colisão. Camila e o bebê de um mês foram socorridos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas apenas o bebê sobreviveu. Caio, que estava devidamente acomodado em uma cadeirinha de segurança, faleceu no local junto com “Patita”, que era parente de segundo grau de Camila.

O passageiro da carreta, que trabalhava há 35 anos na empresa de transportes, também não resistiu ao acidente. Ele e o motorista estavam retornando de Santa Cruz do Capibaribe (PE), após uma viagem de compras de roupas jeans, com destino ao Espírito Santo. 

Segundo o motorista da carreta, o pneu dianteiro esquerdo estourou subitamente, fazendo-o perder o controle do veículo, que invadiu a contramão e colidiu com o Polo. Um veículo Corolla, que seguia logo atrás do Polo e fazia parte da comitiva familiar, também foi atingido.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Científica de Alagoas e do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão foram acionadas para realizar os procedimentos no local. 

Vídeo do acidente.



Com informações Site PA4

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.