Mulher trans natural de Pão de Açúcar/AL é encontrada morta às margens de rodovia em São Paulo

Foto reprodução Redes Sociais
Anna Luisa Pantaleão, mulher trans natural do município de Pão de Açúcar, sertão de  Alagoas, foi encontrada morta, às margens de uma rodovia, localizada em Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, nesta terça-feira (19).

Ela estava desaparecida desde o dia 4 de setembro. O suspeito, segundo a imprensa paulista, é motorista de transporte por aplicativo e confessou o crime. Ele tem 21 anos, confessou o crime e apontou onde deixou o corpo.

A vítima tinha 19 anos e era natural de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, onde residem seus familiares. No entanto, ela morava em São Paulo.

Conforme mostrado pela imprensa de São Paulo, a família de Anna Luisa esteve na delegacia que investiga o caso, onde encontrou com o suspeito, gerando uma confusão no local.

Amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. "Minha novinha. Tão meiga, sempre sorridente, eu não consigo acreditar que fizeram tamanha crueldade com você. Você sempre estará viva nas minhas lembranças e no meu coração", declarou uma amiga de Anna Luísa nas redes sociais.

O prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, informou que a Secretaria de Assistência Social do município se colocou à disposição da família, que agora tenta realizar o traslado do corpo.

"Foi com profunda indignação e tristeza que recebi a notícia da morte da jovem Ana Luisa, vítima do ódio e preconceito. É um momento de luto para nossa cidade, e palavras não podem expressar a dor que sentimos diante de tamanha violência", afirmou o prefeito.
 
Com informações Gazeta Web.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.