Delmiro Gouveia vive momento único no desenvolvimento do município

Imagem Assessoria

Pelas ruas de Delmiro Gouveia é possível notar o novo tempo de avanço e desenvolvimento que vive o município.

São quase R$ 500 milhões em investimentos que estão sendo realizados em diversas obras estruturantes e que irão garantir melhorias importantes na vida de toda a população.

Para a mobilidade urbana, serão pavimentados os acessos aos povoados, Porto da Barra e Alto Bonito e aos distritos de Sinimbu e Lagoinha. Para incentivar o turismo e aquecer a economia, o acesso ao Povoado Cruz será asfaltado a partir do KM 98. As ruas do município que hoje contam com calçamento ou pavimentação asfáltica, receberão melhorias através do Pró-Estrada e, as ruas em terra, também serão pavimentadas através do Minha Cidade Linda. A Avenida JK já está em fase de conclusão e as obras no Anel Viário já foram iniciadas para a conclusão da segunda etapa, ligando a BR 423 à AL 220.

Na educação e no esporte, obras que estavam paralisadas foram retomadas e, algumas, já entregues à população, como a quadra de esportes do Distrito Lagoinha. Em breve, mais unidades serão entregues, como a Creche das 369 casas e da Cohab Velha, as quadras da Escola Virgília, o Ginásio da Barragem Leste e a reforma da Escola Afrânio Lages. Ainda na valorização do esporte, a ciclovia do Bairro Novo segue em ritmo acelerado e foram iniciadas as obras do campo society do Bairro Desvio

No centro, é possível acompanhar as obras do novo espaço da Feira Livre, que irá trazer mais conforto para os clientes e melhorar as oportunidades de negócio dos comerciantes locais.

Também já foram aprovadas as obras do Centro de Convenções, do Estádio de Futebol, da Feira do Gado, CAPA e do Matadouro.

As ações acontecem em parceria com o Governo de Alagoas, que já concluiu e entregou a Creche do Programa Cria, no Bairro Desvio e está concluindo a escola de ensino médio da Barragem Leste.

As obras estruturantes estão transformando a nossa cidade. É o novo tempo do desenvolvimento que está chegando para todos! 

Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.