Em Pão de Açúcar, homem faz ameaça em bar, resiste a prisão, luta com policiais e acaba sendo preso por porte ilegal de arma de fogo

Imagem PM/AL

Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso por uma Guarnição da Força Tarefa na tarde deste sábado, 9, por volta das 17h40min, no Sítio Poço do Sal, zona rural do município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.  

Conforme informações, o homem  estava bebendo em um bar,  e após uma confusão,  começou a ameaçar  de morte algumas pessoas que estavam no estabelecimento. Ainda segundo informações, populares acionaram  uma Guarnição da  Força Tarefa da cidade de  Palestina, sertão de Alagoas. 

De imediato, a Guarnição se deslocou ao local,  e ao chegarem flagraram o homem com um  revólver calibre. 38m com três munições intactas.  Ao ser dada voz de prisão, o homem  esboçou reação vindo a entrar em luta corporal com os policias.

Diante da situação, os policiais usaram  as técnicas de mobilização e  aplicou a força proporcional para deter o indivíduo e algemá-lo. Ele foi preso em flagrante e foi conduzido para a 2ª  Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia onde ficou a disposição da justiça.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.