1º Combat Figth chega a cidade de Ouro Branco no próximo dia 23 de abril

Imagem Assessoria

A emoção das lutas de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) está chegando ao município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. No próximo dia 23 de abril a cidade será palco da 1ª edição do Combat Figth.

O evento é uma promoção da Academia Combate Team, de Santana do Ipanema, que vai levar 12 confrontos ao público. Estão previstas lutas de Muay Thai, Jiu-jítsu e MMA. 

Organizador do evento, o mestre em Muay Thai e professor de outras artes marciais, Lucas André Caitano conta que o objetivo é conectar atletas da região com o público. Pelo menos quatro lutadores são de Ouro Branco.

“Os ouro-branquenses nos acolheram muito bem e eu sou muito grato por isso. Esse espetáculo é uma forma de levar ainda mais nossa arte e tenho certeza que esse será um dos maiores eventos de Alagoas”, frisou o professor.

Ainda segundo Lucas, a realização do Combat Figth só foi possível porque contou com apoio total da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ouro Branco, bem como do comércio local, que abraçou o projeto.

“É necessário também agradecermos a confiança dada em no nosso trabalho, em especial a prefeita Denyse Siqueira e aos empresários da cidade, que apoiaram totalmente a nossa iniciativa”, celebrou.

1ª Edição Combat Figth

DATA: 23/04/22
Local: Ginásio Poliesportivo João da Silva Cabral (por trás da Prefeitura)
Abertura dos portões às 18:30
Ingressos: R$ 15,00 (arquibancada) R$20 (cadeira VIP)
Contato: (82) 98873-6472 / 99960-1138

Por Assessoria /Academia Combat Team

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.