7° BPM apreende armas de fogo e veículo roubado nas cidade de Santana do Ipanema e Maravilha

Material apreendido pelo Pelopes do 7° BPM
Material apreendido pelo Pelopes do 7° BPM

Em ações registradas nas cidades de Santana do Ipanema e Maravilha, militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas armas de fogo e um veículo roubado. As ocorrências aconteceram durante a última quarta-feira (16).

 

Em Santana do Ipanema, as guarnições do Pelopes estavam em patrulhamento na região quando avistaram um indivíduo suspeito de praticar roubos de gado na região. O homem tentou fugir, mas foi capturado e abordado. Os militares foram com o suspeito até a sua residência e lá, após autorização, realizaram a busca domiciliar que resultou na apreensão de uma espingarda de dois canos de calibre indefinido. 

 

Diante dos fatos o autor de 25 anos foi conduzido para à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Batalha.

 

Já durante a noite a guarnição da cidade de Maravilha  estava em patrulhamento quando recebeu uma informação de que um veículo do tipo D20 de cor vermelha teria sido roubado na região do sítio Pedra D’água, localizado próximo à cidade de Poço das Trincheiras.

Os militares iniciaram as buscas ao veículo vindo a encontrá-lo nas imediações do Centro de Maravilha. A pickup foi abordada e no interior dela foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, dois celulares e uma carteira de documentos com R$ 32,00.

 

Os ocupantes do veículo, dois homens de 37 e 32 anos de idade, foram encaminhados à 3ª  DRP para realização dos procedimentos legais.

 

Por Ascom PM/AL 

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.