Jovem infarta em campo de futebol e chega ao hospital de Pão de Açúcar sem vida

Imagem Pão de Açúcar

Um jovem de 32 anos, identificado apenas pelo nome de Adriano, residente em Pão de Açúcar, sertão de Alagoas  faleceu no final da tarde deste sábado, 29, após sofrer um infarto em um  campo de futebol, localizado no bairro Manoel Maria.

Segundo as informações de familiares, Adriano não apresentava sinais de doença e momentos antes do ocorrido havia ajudado com a instalação de uma antena de TV na casa de um amigo. Após desmaiar subitamente no campo de futebol, o jovem foi socorrido até a Unidade de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde já deu entrada sem vida.

A morte de Adriano é a segunda na cidade, em circunstâncias idênticas, em pouco mais de 24h. Na manhã da sexta-feira, 28, o ex-jogador das equipes Jaciobá e Internacional, Ivo Santos, de 39 anos, teve a sua morte confirmada logo após sofrer  um mal súbito, quando praticava futsal numa quadra esportiva local.

Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Pão de Açúcar Noticias

Um comentário:

  1. Aposto que vai ter negacionista anti-ciência e gado do bolsonaro dizendo que foi culpa da vacina, como se nunca houvesse gente infartando em campos de várzea antes.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.