Intervalo para a dose de reforço contra a COVID-19 passa para 4 meses em Delmiro Gouveia

Imagem Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia, após anúncio do Ministério da Saúde, informa que já está sendo antecipada para 4 meses a dose de reforço da vacina contra a COVID-19.

Para controlar o fluxo e garantir o melhor atendimento é preciso realizar o agendamento através do site vacina.delmirogouveia.al.gov.br

A dose de reforço está disponível para quem completou o ciclo vacinal com 2 doses, a mais de 4 meses, com as duas doses ou a dose única da Janssen e tem 18 anos ou mais.

Durante o processo de agendamento, é preciso escolher o local de imunização de reforço dependendo do tipo de imunizante que está no cartão de vacina.

Para quem tomou a dose única da Janssen, o reforço será aplicado na Academia da Saúde.

Para os imunizantes da Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac, o reforço acontece na Escola Afrânio.

As duas unidades funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, e é possível realizar o agendamento para a manhã ou para a tarde.

No dia escolhido para ser imunizado, é preciso apresentar CPF, RG, Cartão do SUS, Cartão de Vacina e a confirmação do agendamento, impressa ou na tela do celular.

A vacina é a forma mais segura de proteger a população e os números da doença em nossa cidade mostram a realidade deste combate. Não deixe de se vacinar.

Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.