Em Olivença/AL, mãe morre e filha fica ferida após atentado dentro de cartório

 

Imagem reprodução Redes Sociais

Uma mulher morreu e a filha ficou gravemente ferida após um atentado à bala dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, nesta segunda-feira (25). A mulher que morreu foi identificada como Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos. A filha dela, Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De  acordo com testemunhas, o suspeito de crime entrou no cartório onde Dayrla Roberto trabalha e atirou contra ela e a mãe. A mãe foi atingida na cabeça e morreu no local. O homem estava encapuzado e fugiu numa moto. Segundo as testemunhas, ele seria um ex-namorado da jovem.

Segundo o relato de populares, Dayrla Roberto havia acabado recentemente o namoro e vinha sendo alvo de ameaças feitas pelo ex-companheiro, por este motivo a mãe dela estava indo todos os dias levá-la ao local de trabalho na intenção de protegê-la.

Equipes do 7º Batalhão de Polícia de Militar (BPM) estão em buscas para prender o suspeito. A Polícia Militar informou que a jovem já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

Por meio de nota, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas lamentou o ocorrido na cidade sertaneja e pediu que o crime seja rapidamente apurado pela polícia, sendo o responsável punido. 

 Confira na íntegra:

Anoreg/AL lamenta atentado ocorrido em cartório de Olivença

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas lamenta veementemente o atentado ocorrido no cartório do município de Olivença, interior do Estado, na manhã desta segunda-feira (25/10), que vitimou duas pessoas - uma delas fatalmente.

Segundo informações colhidas no local, trata-se de um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, que terá sua identidade preservada. A escrevente e a mãe dela foram baleadas; a mãe infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência.

Por Gazeta web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.