Em Piranhas, polícia apreende arma, munições, celulares, drogas e quatro homens são presos por tráfico de drogas no Distrito de Piau

Imagem PM/AL

No último sábado, 11, após uma denúncia, a  Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/CAATINGA), do 9° BPM, prendeu quatro homens no Distrito de Piau, zona rural do município de Piranhas, sertão de Alagoas.

Conforme infromações, a guarnição da Copes recebeu uma denúncia de que um indivíduo possuía uma arma de fogo e havia realizado disparos em via pública com o intuito de amedrontar os moradores do Distrito de Piau, pois ele estaria traficando drogas na região

Ainda segundo informações, a  guarnição foi até o local para averiguar os fatos e ao chegar na residência do suspeito, com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar no imóvel onde foi encontrada uma arma de fogo. O autor afirmou que a arma era dele e informou que os seus comparsas eram os responsáveis por negociar a droga que ele possuía. Com a colaboração do envolvido, os militares conseguiram localizar os outros três autores e todos foram encontrados com uma certa quantidade de entorpecentes.

 A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, 73 trouxinhas de maconha, 71 pedras de crack, dois pacotes de sementes de maconha, dois celulares e R$ 188,25.

O material apreendido e os autores, quatro homens de 31, 29, 21 e 19 anos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) em Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.