Em Santana do Ipanema, PRF/AL localiza na BR-316 veículos com queixas de roubo

Imagem PRF/AL

Nesta segunda-feira, 01, a Polícia Rodoviária Federal em Alagoas divulgou a apreensão de dois veículos com queixas de roubo/furto, em um trecho da BR-316.em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas 

Conforme informações, o primeiro veículo por volta das 20h, um Toyota Corolla, de cor branca, abordado no km 83 na BR 316. Os policiais constataram indícios de adulterações no carro e acabaram descobrindo que se tratava de outro carro roubado em São Paulo em 2015.

Ao ser questionado, o motorista alegou que comprou o veículo em Arapiraca, no Agreste do Estado, pelo valor de R$65.000,00.

Meia hora depois, uma denúncia levou os policiais a localização de um veículo Ônix, de cor branca, que teria se evadido de uma cena de acidente ocorrida há alguns dias. Ao chegar à residência do motorista, os PRFs indagaram sobre o acidente e em seguida fizeram a fiscalização das documentações pessoais e veicular.

O CRLV apresentava indícios de dados inseridos de forma falsa, assim como os sinais identificadores do veículo mostravam adulterações. Desta forma, foi identificado no sistema que se tratava de um veículo com queixa de roubo, registrada em Recife/PE. Após questionado, o condutor alegou que comprou o veículo em um site de vendas e pagou à vista o valor de R$42.000,00.

Prisão “dos proprietários”

Os dois homens que estavam com os carros foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. O dono do Corola vai responder por receptação de veículo e o segundo, além de receptação, também responderá por uso de documento falso.

A PRF adverte que o cidadão deverá ter atenção ao comprar um veículo, vendo a procedência do mesmo. Qualquer denúncia pode ligar para o número 191 e não precisa se identificar.

Por  Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.