Jovem é preso com munições e drogas na zona rural de Pão de Açúcar

Imagem PM/AL
 
Um jovem de 23 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), com munições, cocaína e balanças de precisão, no povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas. As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizavam patrulhamento ostensivo no povoado e ao realizar uma abordagem em um bar, onde estavam estacionadas várias motocicletas, constataram que uma delas tinha restrição de roubo. Ao ser localizado, o suposto acusado de estar com a posse da motocicleta tentou empreender fuga, sendo contido pelos policiais.
 
Uma busca pessoal foi realizada e com o suspeito foram encontrados um pino de cocaína e um canudo para uso da droga. Ao ser questionado sobre a propriedade da moto, o indivíduo disse que a mesma pertencia a uma outra pessoa do povoado, mas, em seguida, acabou se contradizendo. Após serem autorizadas, as guarnições realizaram uma busca na residência do suspeito, onde encontraram 6 munições calibre 38 intactas. Ao verificarem o compartimento de carga da motocicleta, foram encontradas drogas, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.
 
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro, onde se encontra à disposição da justiça .
Informações: PM/AL

Por Asom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.