Em Pão de Açúcar, após discussão, guarda municipal é esfaqueado

Imagem Guarda Civil Municipal Luciano Melo


O guarda civil municipal do município de Porto da Folha, sertão de Sergipe, identificado como Luciano Pereira de Melo, de 42 anos, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira, 19, na rua Ferreira de Novaes, na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, após se envolver em uma discussão com um marchante identificado como José Augusto, de 44 anos.

Segundo informações, Luciano e José Augusto, que conduzia uma motocicleta, teriam iniciado uma discussão e os ânimos acirrados teriam levado os dois  a entrarem em luta corporal. Durante a luta, José Augusto teria desferido dois golpes de arma branca na região abdominal do Luciano.

O guarda civil municipal foi socorrido ao hospital da cidade, recebeu os primeiros atendimentos e logo depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, da cidade de Santana do Ipanema. 

Ainda  segundo informações, o estado de saúde do guarda civil municipal é estável.

Este é o segundo caso de violência nos últimos quatro dias no município de Pão de Açúcar. Na madrugada da última segunda-feira, 16, um jovem de 28 anos foi assassinado no povoado Meirus, após uma desavença política.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.