Em Canapi/AL, PRF prende homem por receptação na BR-316

Imagem PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) prendeu  na tarde desta sexta-feira, 20, um  homem por receptação em um trecho da rodovia federal  BR- 316 no município  de Canapi, sertão de Alagoas.

Segundo informações da PRF,  os policiais faziam fiscalizações, na BR 316, km 49, em frente à Unidade Operacional do Carié e abordaram uma motocicleta HONDA CG, de cor azul, com um ocupante. Após análise da documentação pessoal, veicular e buscas aos sistemas, foi constatado que a placa da moto na verdade pertencia a um carro FIAT/Strada. Além disso, outros sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Após mais pesquisas chegou-se ao veículo original, com placa de Guarujá (SP) que tinha registro de roubo/furto.

Perguntado ao condutor da procedência do veículo, o mesmo informou que não era o proprietário. Foi então chamado o dono da moto que revelou ter comprado de seu irmão e não sabia dessas adulterações. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Batalha para procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação.

Com  Ascom PRF

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.