Em Piranhas, homem com mandado de prisão por homicídio, participa de sequestro e acaba preso com arma

Imagem PM/AL
Na noite desta quinta-feira, 23, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES), após uma denúncia de sequestro, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Piranhas, sertão sertão de Alagoas.

Conforme informações, a guarnição estava realizando  patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram acionados via copom para averiguarem uma denúncia, que indivíduos armados haviam raptado uma vítima desconhecida e estavam indo em direção a um local onde fariam a execução.

A guarnição se deslocou para o local informado,  e ao avistarem  a viatura, os suspeitos evadiram-se do local. Os policiais continuaram com as buscas  e  nas proximidades da rua União dos Palmares,  um dos suspeitos entrou rapidamente em uma residência. A guarnição fez o cerco e adentrou na residência,  o suspeito  se rendeu e entregou uma  espingarda (.44).

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª  Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia. Na delegacia, foi realizada uma consulta e foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.