Em Santana do Ipanema, polícia prende homens por tráfico de drogas

Imagem PM/AL
Três homens  foram presas na tarde de quarta-feira, 22,  por tráfico de drogas no Sítio São Bartolomeu, zona rural do  município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

Conforme informações,  guarnições do Pelopes receberam uma denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita no sítio. Ele foi localizado conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha. Ao realizar a revista pessoal foram encontradas 90 gramas de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o suspeito indicou o ponto de venda.

Já na chácara apontada como local de tráfico um indivíduo foi abordado levando a quantia de R$ 300 no bolso e um aparelho celular. Com outro homem foi encontrada uma quantia  de  R$ 1.554,00 que ele informou se tratar do apurado da venda de entorpecentes. Ele também relatou que o estoque de drogas teria esgotado e a última quantidade ele teria vendido para o primeiro indivíduo detido pelos policiais. 

Com a devida autorização do proprietário foram realizadas buscas na chácara, porém não foi localizado mais nada de ilícito. Todos os envolvidos foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis. 

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.